Resgate!

Caso voce queira salvar um enxame de abelhas que esta alojado nas proximidades ou dentro de sua residencia voce pode nos contactar de duas formas:

1. forma:via e-mail – felipeaugustopinheiro@yahoo.com.br ; camila.sbianchi@gmail.com

2. via contato telefonico: 11-8747-1711 – 11-9806-8589

Obs.: De acordo com cada caso sera avaliada a necessidade de um suporte financeiro por parte do solicitante, para arcar com os custos de mobilizacao, resgate e remocao para ambiente rural. Independente de qualquer valor, nao deixe de nos contactar caso exista realmente algum enxame dentro da cidade, e com possibilidades de ser exterminado pelos orgaos publicos que atendem estes chamados!!!

a natureza agradece .

Responses

  1. Sou ecologista, durante limpeza de um terreno (retirada de 30 sacos de 200 litros de lixo), deparei com um vasilhame ocupado por abelhas.
    Comprei uma caixa para apicultura, chamei o apicultor e devidamente paramentados acompanhei o manejo. Psssado dez meses nao comprei a melgueira, creio que a pop aumentou e nao posso pagar para que alguem as retire com segurança em lugar adequado.
    Felizmente o local esta isolado e tem floração no sabuqueiro mas ate qdo elas ficarão pacíficas? sao ab européias!
    Local bairro de Campo Limpo – S.Paulo.

  2. Felipe, moro em um predio no bairro da Mooca e temos um belo enxame de abelhas na coluna do ultimo andar 14º andar, o local é de dificil acesso, os moradores estão querendo queimar as abelhas ja tentei te ligar mas so da caixa postal se vc puder me ligue logo 6909.2131 ou 8387.6530 obrigada.

    • Olá Márcia. Obrigado pelo contato. Estou retornando a São Paulo dia 08 de setembro e ainda terei que adquirir um ninho para colocar estas abelhas. Podemos pensar um resgate para o final de semana do dia 10 a 12, mas ainda incerto. Aproveito para informar que costumamos pedir uma ajuda de custo para esta operação, já que precisamos comprar equipamentos específicos para cada captura (ninho, luvas, combustivel,…). Se tiver disponibilidade, nos envie umas fotos do local para avaliarmos o trabalho, OK?
      Abs!

      Felipe Pinheiro

  3. Oi Felipe,
    Também tenho uma colmeia na minha casa, não sei dizer a qts dias elas estão lá, só sei que tem muitas e de tamanho normal e umas maiores. moro em Sp zona Sul

  4. Felipe, uma colmeia instalou-se aqui em casa, dentro do forro; peço sua ajuda pois não temos pratica alguma com relação à essas “dangerous” criaturas; com relação à ajuda de custo não há problemas; gostariamos simplesmente que elas fossem deslocadas p/ um local aonde não representassem risco imediato; temos cachorros aqui em casa (4) e dois deles já foram picados e choraram muito com a dor provocada. A subprefeitura foi consultada e disseram que vindo resolver fariam o extermínio total das mesmas através de gel letal; gostariamos de evitar este procedimento já que elas apenas estão querendo defender a sua espécie. Obrigado, esperamos poder contar com a sua valiosa ajuda. Jaime. (011) 2943-8100.

    • Olá Jaime, entre em contato pelo 11 98276 2390, abs. Felipa

  5. Boa tarde felipe,

    encaminhei um email para vcs,
    gostaria de saber se vcs realizam cursos ou treinamentos para remoção de abelhas em espaços urbanos.

    precisamos especializar nossos servidores publicos

    se possivel entre em contato

    att

    Patricia

    • Olá Patricia, agradecemos o contato.

      Estamos disponíveis para construir um curso específico para resgates de abelhas em espaço urbanos.

      Ficamos extremamente felizes por atender este tipo de necessidade.

      Entraremos em contato, um abraço,

      Felipe Pinheiro

  6. Ola Felipe , tenho uma solicitaçao de retirada com urgencia, voce pode atender? me ligar no numero 969253586 Gabrielle

    • Olá Gabrielle, grato pelo contato. Pode me ligar no 011 95178-2454. Tentaremos te atender. Gratos, Felipe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: